segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lembranças & Redordações

Hoje vamos começar pelo post scriptum.

P.S.: A curiosidade destas pulseiras é serem a antítese mais vendida do mundo, serem a Lembrança de Bonfim, leia-se, lembr(esper)ança de um bom fim.

E agora devagar. Tenho saudades porque tenho lembranças, lembranças estas que vão sufocando pouco a pouco. A barreira das boas e más é tão ténue, oxalá não se misturem, não tenho tempo para a reorganizar e voltar a limpar tudo de mau que já fiz.
Preciso de material novo,tenho várias salas, com várias estantes e "dossiers" coloridos para preencher, vazios de ti e vazios de outro alguém, para isso já tenho tempo, tempo e ajuda e se correr bem transformo uma sala de arquivo num quarto aconchegado, mas isso por agora são sonhos.
Aviso já que não vou gostar que me venham dizer que as lembranças são eternas, há lixo de baixo da cama que não me atrevo a puxar para a luz, há muito podre naquele local, pétalas de flor que te dei, que já foram lindas, dão lugar a velhos engelhados e castanhos restos de beleza, dizem que demora muito para a natureza fazer desaparecer por si, então preciso que me encham de novas lembranças e recordações.


Por isso venham lá lembranças, já agora, tenho preferência pelas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário